História do Bar

Cabana do Peixe

 

A Cabana do Peixe nasceu há 15 anos para preencher uma lacuna em Sete Lagoas. O proprietário Cláudio Luiz Silva Nogueira, O Claudinho, lembra que em meados de 1999 a cidade não possuía um local para antender os apreciadores de um cardápio onde o peixe fosse a atração principal. A ideia de atender a este público foi colocada em prática e deu muito certo. A Cabana do Peixe localizada na rua João Libório Júnior, 450, esquina com Coronel Américo Teixeira Guimarães, se tornou uma referência na cidade e ainda é a maior vencedora do Sabor de bar com três conquistas do prêmio principal, inclusive foi a campeã na última edição.

Com o passar dos anos a área de atendimento da Cabana do Peixe foi transformada. O local está maior e muito mais agradável com uma decoração rústica que dá um toque especial em todo o ambiente.Claudinho faz questão de destacar que investiu muito na mudança do cardápio que atualmente conta com mais de 40 ítens. "A cerveja está sempre geladinha e o atendimento é sempre nota dez", completa o proprietário.

A cabana do Peixe ainda oferece aos seus clientes música ao vivo de quinta a sábado sempre com um repertório eclético que combina com seu ambiente aconchegante. Claudinho antecipa que a partir do próximo dia 15 a clientela também poderá experimentar um cardápio especial aos domingos. "Esta é uma grande novidade.Aos domingos, de 11h às 15h vamos oferecer um cardápio elaborado especialmente para este dia", completa.

Paranet