História do Bar

Cantina do Caldo

 

Quem frequenta as feiras da Boa Vista e do centro em Sete Lagoas, certamente conhece a barraca da Norma Guimarães. Sua especialidade são os caldos de costela, feijão ou mocotó e a aprovação dos clientes sobre os produtos carinhosamente preparados incentivou a criação da Cantina do Caldo, localizado na rua Nadrah Munaier, 16, no bairro Dona Dora.

Norma não brinca em serviço e ainda continua com seu trabalho nas feiras da cidade, mesmo após inauguração, há dois anos, da Cantina do Caldo. " Na Boa Vista a feira é de manhã. Chego às quatro horas para começar a receber os fregueses", garante.

O preparo especial dos caldos que ainda são enriquecidos com outras iguarias é apontado por Norma como a grande referência do seu trabalho. Mas o nome Cantina do Caldo não limita as opções do cardápio. Tira-gostos de várias qualidades estão à disposição da clientela. " O cardápio é variado e muito apreciado", comemora.

A Cantina do Caldo tem um ambiente familiar onde norma exige, inclusive, que a música, mesmo ao vivo, não tire a oportunidade de uma boa conversa entre os clientes. quem procura uma boa opção de bar em um local agradável não pode deixar de visitar o bar que participa pela segunda vez do Sabor de Bar.

 

Paranet