História do Bar

Mega Beer

Há um ano e quatro meses, Ramon Rodrigues abriu o Mega Beer em sociedade com um amigo. Oito meses depois, com a saída do sócio, convidou o irmão Rafael para ser seu parceiro nos negócios. Os dois, então, decidiram encarar juntos o desafio de participar, neste ano, pela primeira vez, do Sabor de Bar.

O Mega Beer é conhecido por ser um bar que agrada diversos públicos. Quem sai para jantar, quem quer tomar uma cerveja e bater papo com os amigos, quem aprecia um bom tira-gosto e também para quem quer se divertir ao som de música boa. O bar oferece música ao vivo às sextas e sábados (das 21h à meia noite e meia), mesclando ritmos como o samba, a MPB, o Pop e o sertanejo.

Os drinks, diferenciados, também são uma trativo à parte. “A gente tem bebidas que não se encontram em muitos bares da cidade”, comenta Rafael, se referindo à variedade de long drinks e shots que o bar oferece.

Na cozinha, o queridinho do cardápio ganhou uma nova roupagem para entrar como um concorrente de peso no Sabor de Bar. “O prato mais pedido pelos nossos clientes é a isca de tilápia. Mas duranteo Sabor de Bar, apostamos em um molho novo e diferente, que eu tenho certeza que o público vai adorar”, revela, se referindo ao molho quente de limão, inscrito no festival.

Rafael acredita que a entrada na disputa será de extrema importância para o futuro do bar. “Como somos relativamente novos na praça, acho que será uma excelente oportunidade para que mais pessoas conheçam nosso trabalho. Temos uma preocupação muito grande com a qualidade do serviço, com a temperatura da cerveja e em servir pratos saborosos, e acho que isso vai nos ajudar na disputa”, revela o empresário, que foi, nos últimos anos, um frequentador assíduo do Sabor de Bar. “É a festa mais esperada do ano, e o novo formato, que dá mais destaque aos bares, também ficou mais agradável para o público, que não vai ao Butecão só pela música, mas sim para apreciar uma cerveja gelada e os pratos concorrentes”, explicou.

O Mega Beer funciona na Rua Paulo Frontin, 602, no Centro.

Foto: Isca de Tilápia Ventania Premium com batata noizette ao molho de limão

Paranet